sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Presidência assume campanha de Carnaval
(21/01/2011)

Pela primeira vez na história do enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes, a presidência da república assumiu por meio de sua Secretaria de Comunicação, a produção da campanha publicitária da Campanha de Carnaval 2011.
 
A secretária executiva do Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes, Karina Figueiredo, afirma que esta é uma iniciativa importante “essa atitude significa que a mobilização da sociedade civil tornou-se de fato política pública de governo”.
 
O anúncio foi feito, nesta sexta-feira (21), pela Subsecretária de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, Carmem Silveira de Oliveira, durante reunião da Comissão Intersetorial de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. Ainda de acordo com Carmem, essa campanha tem a pretensão de se estender durante todo o calendário de atividades desenvolvidas sobre essa temática.
 
 A campanha será lançada pela presidenta da república, Dilma Roussef, durante solenidade, em local e data a serem definidos.

 
Éryca MonteiroAssessora de Imprensa
Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes
Av. W/3 Norte Quadra 506, bloco “C”, Mezanino, Sala 26.
CEP: 70740-530 Brasília/DF - BRASIL
Fone: 61 3347-8524 / fax: 61 3340-9189

Nenhum comentário:

Postar um comentário